quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Começando

Bem vou começar contando um pouco da minha vida.

Fui uma criança muito feliz, sem restrições e várias tias que me mimavam demais.

Nasci bem fofinha mais nada absurdamente gorda. Olha a foto abaixo.

Aniversário de 1 ano.
Acredito hoje que a infância é a melhor fase da vida de qualquer pessoa, pena que agente só percebe isso depois que o tempo passou.
Eu era mais cheinha e nem por isso as pessoas achavam alguma coisa errada em mim, na verdade achavam a coisa mais linda. "Que menina fofa", "Como ela é saudavel", etc.. Alguns comentários desse tipo eram comuns em festas de família.


Sou a sentada.


Aniversário de 2 anos.


Nessa foto já devia estar com 6 anos.
 Hoje em dia os comentários são "Nossa com vc é gordinha", "Você engordou demais", "Você está GRÁVIDA", isso me deixa louca da vida gente.

Tudo bem estou acima do meu peso ideal mais não tem nada pra falar, melhor ficar calado.

Essa parece mesmo que estou grávida.


Bem é isso, mais tarde volto com mais detalhes sobre a minha luta contra a balança.

Abraços.

Um comentário:

  1. Eu tab sonho com 60 quilos...heheheheh Nunca tive coragem de tomar remedio pq sei que o resultado de um emagrecimento atravéis de remedio nunca é definitivo além de ser prejudicial a saude.O melhor mesmo é uma reeducação alimentar, e foi isso que descidi fazer ja me livrei de quase dois quilos sem deixar de comer nada que gosto, desde que seja tudo em pouca quantidade eliminando da alimentação, tudo que minha vó não reconheça como alimento..heheheh tipo,refrigerantes,sorvetes etc... Obrigada pela visitinha, boa sorte. bjoka

    ResponderExcluir

Comentem por favor. Beijos