sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Continuando

Bem vou continuar a dividir com vcs a minha história.

Eu estava com 19 anos quando tive a minha primeira experiência com remédios para emagrecer. Eu devia estar com uns 68 kilos e fiquei bem magrinha, não sei dizer ao certo o nome do remédio, ele era manipulado e levava várias substancias.
Fiquei muito feliz com o resultado e parei de tomar quando cheguei aos 61 kilos.
Depois dessa 1ª vez vieram várias outras tentativas, com novos remédios durante aproximadamente 8 anos da minha vida.
Hoje estou com 27 anos, 1,59 cm e 72,5 kilos.
Já estive mais gorda, em 2010 cheguei aos 80 kilos e recorri novamente ao remédio, dessa fez usei a Sibutramina e depois Anfepramona, cheguei ao peso de 69 kilos.

Vou contar a história dessa última tentativa com remédios.
Fiquei noiva no final de 2009, e em 2010 resolvemos marcar o casamento na Igreja. No dia 08/11/2010 marquei meu casamento para dali um ano e comecei a luta para emagrecer. Sonhava em casar num vestido de noiva tomara que caia, branquinho, rodado, tipo princesa. Nunca vi princesa Gorda!!!
Foi então que fui ao endocrinologista e expliquei a minha situação. Fiz acompanhamento de dois em dois meses e em um ano eliminei 11 kilos. Casei no dia 18/11/2011, pesando 69 kilos, no meu tão sonhado vestido tomara que caia.
Eu e meu marido - Récem Casados

Foi fácil emagrecer com remédio, não me privava de nada, não fazia atividades físicas e mesmo assim os kilos estavam desaparecendo.
Claro eu tinha vários efeitos colaterais: mudança de humor, tonteiras, sono, falta de libido etc.. Mais eu precisava emagrecer.
Passados exatos 30 dias pós-casamento e sem remédio a balança já me aterrorizou - 73 kilos, como assim 4 kilos em 1 mês. Tudo bem que comi demais na lua de mel, na festa de casamento, mais 4 kilos é muita coisa. Vi que essa é a resposta que o corpo da após tanto tempo tomando remédios para emagrecer.
O peso volta e volta pior.
Depois dessa última tentativa resolvi definitivamente parar de tomar remédios e emagrecer de forma saudável e com ajuda.
Foi então que procurei os Vigilantes do Peso, comecei no dia 02/01/2012 no 1º dia útil do ano. Cheguei lá com 73,5 kilos.

Um comentário:

Comentem por favor. Beijos