quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Semana Ruim

Semana passada criei o blog e enfiei o pé na jaca. Isso mesmo sai completamente da dieta vários dias e acabei engordando 1 kg que eu já havia perdido no VP. Fiquei com vontade de desistir de tudo, voltar a tomar remédios e emagrecer com facilidade comendo tudo que eu quiser.
Bem isso foi na Segunda-Feira, dia de reunião no VP.
Na Terça-Feira fiquei mais calma e fiquei vendo as minhas revistas da Boa Forma no banheiro e babando nas atrizes maravilhosas e magras que sempre estão na capa. Pensei que quero meu corpo igual, ou melhor, do que os delas, que não podia desistir enquanto não conseguisse.
Voltei para minha dieta dos ProPontos do VP e torcendo para que esse final de semana não tenha nenhum evento comilistico (palavra nova). Pra mim é muito complicado agüentar não comer, ou então comer tão pouquinho né, é judiação.
Novidades boas, ontem marquei de voltar para a academia perto da minha casa e voltar a malhar, vou fazer exame médico no dia 04/02/2012, e começo na segunda-feira dia 06/02/2012, o único problema é que eu não gosto muito, não sou rata de academia sabem, gosto de dormir, ver TV etc.. Ficar puxando peso, suando na esteira não é o programa mais gostoso, mais sei o quanto é necessário na ajuda da perda de peso. Então lá vou eu pra academia.
Espero que de resultados breves, quem sabe assim fico mais animadinha a freqüentar.

Beijos.

Um comentário:

  1. Olá Priscila!

    Concentre-se no SEU OBJETIVO, não deixe que nada te desvie. FOCO.

    ResponderExcluir

Comentem por favor. Beijos